21 de out. de 2008

.Novidade Fix Purse - Parte II


Etiquetas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes eu usava uma etiqueta linda que eu tenho da Fix mas cansei delas e resolvi mudar as coisas. Para isso, precisei pensar, e muito até chegar a uma coisa que tivesse a ver com a marca e comigo. Foi quando resolvi unir duas de algumas de minhas paixões - a Fix e o símbolo de paz e amor - em uma coisa só.

Eu amo a Fix e o simbolo de paz e amor está comigo a séculos. Tenho pingentes, brincos, colares, tatuagem, e tudo mais que vocês sonharem na vida com este símbolo, que a propósito é a inspiração para o site da Fix que em breve estará no ar. Este simbolo também será usado em uma outra coisa que eu não posso contar, mas que eu tenho certeza de que vcs vão amar!!!
Estou muito feliz, as etiquetas são lindas e eu espero que vcs gostem tanto quanto eu.

Mal posso esperar para ver as coisinhas fofas da Fix com este (mais este!!!) detalhe a mais...

Amei!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

As etiquetas ficaram lindas!!! Tô doida para ver as minhas coisinhas com elas!!! rsrsrsrsrs!!!
Bjsss e pode deixar que mando depois o e-mail da promo de Natal...
Bjssss

Anônimo disse...

Vc acredita que não tive coragem de tirar a etiqueta de nem do porta-tudo e nem do porta-pincéis? Tão lindo e combinando com tudo!
Mal posso esperar pelos meus porta-tudo novos!!!
Beijo
Dri

PS: Venho toda hora ver as coisas lindas q vc faz! Vou tirar fotos das minhas coisinhas para vc ver como ficou tudo lindo... :-)