8 de fev de 2010

.Pronta Entregas II

Nécessaire metalisada disponível também nas cores laranja e vermelha. Apenas 1 de cada!
2. remessa!
Disponível apenas 5 unidades.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

9 de jan de 2010

.Pronta entregas.









.Clique nas fotos para ver em tamanho maior os detalhes de cada produto.

* Disponíveis apenas 1 (um) modelo de cada produto.

** Compras feitas em São Paulo, são entregues pessoalmente por nossa ajudante.

*** Email para contato: fixpurse@gmail.com


8 de jan de 2010

.Aviso Importante!.


Por motivos de forma maior, agora só trabalhamos com SEDEX A COBRAR.
Vc faz a sua encomenda, aguarda 20 dias para que possamos executa-la e paga nos proprios correios no momento da retirada de seu produto.

Desta forma, evitamos todos e quaisquer problemas.


Nao se esqueça, para fazer seu pedido, solicitar valor e informações quaisquer, escreva para nós:
Obrigada.

.Férias!.


Ps.
Podem continuar a mandar emails.
Eles, estão sendo respondidos normalmente.
Aguardem sua resposta em até 2 dias úteis.
Temos varios produtos pronta entrega, serão postado ainda hoje, até a meia noite.
Para encomendas, somente após o dia 21 de janeiro.

Obrigada.
Equipe Fix Purse.

Sacola especial de Natal


Esta foi a nossa sacola especial para os clientes que fizeram compras Fix Purse no Natal.

23 de dez de 2009

Informação!!!

Em 2010 a Fix Purse volta com novidades lindas!

Aguarde...

Feliz Natal e um otimo ano.

25 de set de 2009

.Think Pink.


Trio especial:

- porta tudo,
- porta lenços e
necessaire média.

Todas as peças são matelassadas e possuem forrinho interno na cor pink.

Perfeitas para te acompanhar naquela mini-viagem especial de final de semana!!!!


*Disponíveis também na cor marrom com poá azul bebê.
*Este trio também pode ser vendido separadamente.

.Informação!.

A Fix Purse está voltando após uma pequena pausa para reestruturação.

Aguardem novidades lindas!!!


Ps. Muito triste ver que existem pessoas sem criatividade copiando os produtos Fix Purse.
Para estas pessoas, desejamos apenas muita sorte.

Obrigada.
Equipe Fix Purse

22 de jul de 2009

.Para deixar os sapatinhos muito bem guardados!.


Sou uma eterna apaixonada por sapatos e pensando nisso surgiu a ideia deste saquinho, próprio para guardar o seu sapato na mala de viagem ou em casa mesmo.
Fofo, né!?
*Apenas 5 saquinhos disponíveis nesta estampa de sapatinhos.

.Porta Tudo - Estampa Hawai!.


O nosso famoso, exclusivo (e também muito copiado) porta tudo, é sucesso garantido no verão.
As estampas como a do Hawai (acima) e dos coqueiros são maravilhosos!!!
*Disponiveis pronta entrega.

.Bolsa carteira metalizada.


Bolsa carteira de mão, com alça.
Metalizada por fora e com interior de onça.

Perfeita para compor o look "all black".
*Disponível pronta entrega.

15 de jun de 2009

.Chaveiros.


Os chaveirinhos Fix Purse voltaram!!!
E o melhor, agora eles estão embaladinhos neste saquinho de zebra que também possuem estampa exclusiva pintada a mão, com o simbolo de paz e amor.

*Disponíveis com pingentes de ursinho e bolsinhas.

.Exclusivo!.



Estas duas necessaires são exclusivissimas.
Por que?
A estampa de paz e amor foi pintada a mão sobre estes tecidos.
Estas, são do tamanho médio.
*Disponíveis pronta entrega.

8 de jun de 2009

.Bolsa ou necessaire???.


Bolsa ou necessaire???
As duas coisas!!!!
Esta bolsa/necessaire está um luxo!
Disponivel pronta entrega, também na cor verde água.

Acompanha o chaveirinho fofo de urso.

27 de mai de 2009

.Brown and Blue Collection.

*Porta-lenço, tag para mala, bolsa carteira sem alça, porta-tudo, trio de necessaires (pequena, media e grande) e bolsa carteira com alça.
*Apenas pronta entrega.
*Também disponível em outras estampas.

Clique na imagem para ver em tamanho maior.

20 de jan de 2009

.Info Fix Purse.


Olá meninas!

Passei apenas para dizer que as atualizações estão um pouco ausentes sim, mas para isso há um bom motivo: estamos em fase de mudanças na confecção e atendimento da Fix Purse.

A demanda para o final de ano foi grande e isto nos obrigou a parar um pouco para avaliar uma maneira melhor de fazer tudo dar certinho, tanto para nós da Fix Purse, quanto para vcs, clientes e amigas.

Em breve estaremos de volta com milhoes de novidades!

Enquanto isto, cliquem sobre o calendario que está acima, salve, imprima e divirtam-se!

Prometemos voltar logo.

Obrigada.

19 de dez de 2008

.Boas Festas!!!.


Obrigada mesmo, á vcs clientes e amigas.
A Fix Purse nao seria nada sem vcs.
Semana que vem, estou divulgando o nome da ganhadora da promoção de Natal da Fix Purse e
vai ganhar o gloss da M.A.C e a bolsinha Fix Purse.

Corram, que o prazo se estendeu mais um pouquinho e na segunda feira, dia 22, estou encerrando, ok?
Beijo grande, Fe
Ps. Cliquem na fotinho para poderem ler o cartão.

.Infomativo Fix Purse.


Meninas, como estão?
Me desculpem pela ausencia de novidades e tambem pelas fotinhos de produtos novos.
Aqui, a cada dia, mais correria!!!!

Portanto, peço um pouquinho de paciencia, pois todas receberão suas encomendas com calma, tudo certinho e super fofo, ok?

Podem me escrever caso tenham duvidas referentes a seus pedidos e se eu demorar para responder, é só aguardar que eu respondo assim que puder.

ok?

Beijo grande á todas,
Fe

.Peça exclusiva!!!.



Aposto que eu nem preciso falar nada ne!?
Esta bolsa carteira na versão "um pouco menor " que a versão anterior, agora vem com forro
de zebra e mais alguns detalhes secretos que vcs só saberão no ano que vem!!! rs...
Amor a primeira vista!!!!
rs...

.Necessaire grande com detalhe especial.



Esta necessaire grande, pink e com estampa de bolinhas ficou ainda mais linda com o
broche " I love Fix".

Eu ameiiii!!!

18 de nov de 2008

.Necessaire grande com argola gold.


Esta necessaire grande dispensa maiores comentarios!
Ela tem a estampa perfeita, os detalhes perfeitos e mais do que isso, a argola dourada vem como detalhe principal com o viés pink na faixa da mesma estampa.

Perfeita para sair da sua bolsa e ir passear com vc debaixo do braço na praia ou até mesmo na cidade grande.

Apaixonei!
*Disponivel.
srtaferfelix@terra.com.bt

.Bolsa carteira estampa e forro onça.

Lindissima!!!!
Ela é de onça por dentro e por fora.
O detalhe especial fica por conta da bolsinha linda de pingente.

Simplesmente LINDA!!!

*Disponivel - apenas 2

srtaferfelix@terra.com.br

.Mini Necessaire.

Mini necessaire pink de poá branco.
Ela tem um pouco mais do que o tamanho do seu cartão de credito ou cartão de visita.
O lugar perfeito para guardá-los.

*Disponivel

srtaferfelix@terra.com.br

29 de out de 2008

.Detalhes que fazem a diferença...


A Fix Purse prioriza os detalhes e acredita que são eles quem fazem a diferença.

Não é a toa que toda peça Fix Purse vem com lacinho de cetim no zíper, pingente foto preso no ilhós com correntinha de bolinha e a etiqueta nova, que traz o logo Fix e o simbolo de paz e amor que amamos!!!


.Fofissima!.


Este é outro modelinho da carteira de mão com laço grande, em cetim e forrada com forro fofo-surpresa!
Ela tem alcinha curta na lateral e é linda!
Medidas: 20cm X 15cm
Dúvidas, compras, valores?

.Novidade Fix - Parte III


Todas que me visitam sempre, sabem o quanto eu sou doida pelo simbolo de Paz e Amor, e pensando nisso não poderia deixar de criar cada vez mais e mais coisas inspiradas neste simbolo apaixonante para a Fix.
Hoje, tenho o prazer de apresentar a " Peace and Love Jewelry Fix Collection by Andreia Antoniazzi".

Conheci a Deia Antoniazzi por intermedio de um amigo meu, e foi amor á primeira vista. Fofa de tudo, super simpática, otima no que faz e além de tudo, muito linda, a Deia juntou-se a mim na criação de peças em prata, feitas exclusivamente para a Fix, numa junção de idéias minhas e dela, e o resultado não poderia ser outro, ou seja, um trabalho de qualidade e muito, muito, muito lindo!
Espero que esta parceria seja para sempre!
Estou muito feliz com mais esta novidade.
Mas saibam que as novidades não param por aí não, tem mais coisinhas chegando, né Deia!?

Obrigada linda, de coração e por este trabalho maravilhoso que vc faz!


Ps 1. As peças possuem Certificado de Garantia
Ps 2. Disponíveis com zircônia nas cores: amarelo, rosa, lilás, branco e verde.
Duvidas? Valores? Encomendas?
Mande um email para: srtaferfelix@terra.com.br

21 de out de 2008

.Novidade Fix Purse - Parte II


Etiquetas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes eu usava uma etiqueta linda que eu tenho da Fix mas cansei delas e resolvi mudar as coisas. Para isso, precisei pensar, e muito até chegar a uma coisa que tivesse a ver com a marca e comigo. Foi quando resolvi unir duas de algumas de minhas paixões - a Fix e o símbolo de paz e amor - em uma coisa só.

Eu amo a Fix e o simbolo de paz e amor está comigo a séculos. Tenho pingentes, brincos, colares, tatuagem, e tudo mais que vocês sonharem na vida com este símbolo, que a propósito é a inspiração para o site da Fix que em breve estará no ar. Este simbolo também será usado em uma outra coisa que eu não posso contar, mas que eu tenho certeza de que vcs vão amar!!!
Estou muito feliz, as etiquetas são lindas e eu espero que vcs gostem tanto quanto eu.

Mal posso esperar para ver as coisinhas fofas da Fix com este (mais este!!!) detalhe a mais...

Amei!!!

.Novidade Fix Purse - Parte I.



Estou completamente apaixonada!!!!
Alguem tem coragem de dizer que esta bolsinha não é linda????
Ela é de algodão, com o laço e o forro de cetim. A alcinha é de couro e serve só pra fazer charme, rs..
Esta é pequenininha, e ótima para levar o celular, cartão de crédito, dinheirinho e ponto final! Rs...


Entramos em contagem regressiva, rumo ao final de ano e esta é uma das várias novidades que a Fix Purse está trazendo.
A minha cabeça é uma maquininha de ideias - graças a Deus - mas infelizmente, muita coisa não dá para fazer por questão da grande demanda que a Fix vem tendo, mas agora com uma amiga me ajudando nas costuras, tudo está ficando mais fácil para mim.
Aguardem mais coisinhas lindas no decorrer dos dias!!!


20 de out de 2008

.PROMOÇÃO DE NATAL Fix Purse.


Quer coisa melhor do que ganhar uma eco bag edição limitada, uma necessaire fofissima e o melhor gloss do mundo já dentro dela? Assim... tudo de uma vez só?
Não há coisa melhor no mundo!!!
Eu adoro maquiagem e pensando nisso, quero presentear uma cliente sortuda com este gloss da M.A.C. , uma necessaire média exclusiva, e uma eco-bag edição limitada, nesta que é a nossa Mega Promoção de Natal da Fix Purse.


Como funciona?

Você, que já é cliente Fix Purse, precisa mandar uma resposta para a seguinte pergunta:
" Por que eu adoro a Fix Purse?"
No assunto do email escreva apenas: Promoção de Natal Fix Purse
Só serão aceitas respostas enviadas até o dia 15 de dezembro.
No corpo da mensagem, além da resposta, coloque o seu nome completo e endereço.
Para quem não é cliente, corra e faça sua encomenda de Natal até o dia 15 de novembro.

As 5 melhores respostas serão publicadas aqui no blog no dia 20 de dezembro e a ganhadora será
divulgada no dia 22 de dezembro ao final do dia.

O endereço de email, vcs já sabem: srtaferfelix@terra.com.br

Já estou no aguardo de sua resposta.
Boa sorte!!!!

Beijo, Fe
Ps1.
As fotos da necessaire e da eco bag serão publicadas, dia 22 de outubro na parte da manha.

Ps2.
Esta promoção não está aberta para quem não é cliente Fix Purse.

Ps3.
O produto será enviado por PAC e o custo do envio fica por conta da Fix Purse.
Ps4.
É proibido mandar mais do que uma resposta por cliente.
Ps5.
O envio do produto para a cliente ganhadora, será feito no dia 26 de dezembro.
IMPORTANTE: Só aceitaremos pedidos exclusivos até o dia 15 de novembro, com entrega para até o dia 15 de dezembro. Após o dia 15, apenas pronta entrega, que será limitada, com venda apenas até o dia 20 de dezembro. A Fix Purse encerra suas atividades no dia 20 de dezembro e retorna no dia 10 de janeiro de 2009.

17 de out de 2008

.Necessaire de zebra.


Esta mini necessaire ficou linda!!!
É um modelo de necessaire média com fundinho e alcinha lateral.
Perfeita para colocar aquele seu kit básico de maquiagem na bolsa.


Adorei!!!!!
O contraste da zebrinha com o azul turquesa ficou apaixonante!

15 de out de 2008

.Porta pincéis de make up.




Este porta pinceis de make up com viés de poá e interior de zebra foi para a Adri Mori de SP.
Ela diz que adorou e vc, o que acha?

Eu, amei!!!!
Ps. Pincéis acompanham o porta pincéis.

.Porta Pilula.



Este porta pílulas está uma graça!
Disponivel também em outras estampas...

.Fofura!.


As novas embalagens da Fix Purse estão uma fofura!!!!!!!!!

12 de out de 2008

.Mini linda!.


Mini fofissima de courino.
Vc pode usá-la como necessaire ou bolsinha de mão.
Super prática, ela é perfeita para levar make up ou celular, cartão de credito, dinheirinho.

Disponivel nas cores: dourado, prata, caramelo, pink e marrom.