29 de out. de 2008

.Novidade Fix - Parte III


Todas que me visitam sempre, sabem o quanto eu sou doida pelo simbolo de Paz e Amor, e pensando nisso não poderia deixar de criar cada vez mais e mais coisas inspiradas neste simbolo apaixonante para a Fix.
Hoje, tenho o prazer de apresentar a " Peace and Love Jewelry Fix Collection by Andreia Antoniazzi".

Conheci a Deia Antoniazzi por intermedio de um amigo meu, e foi amor á primeira vista. Fofa de tudo, super simpática, otima no que faz e além de tudo, muito linda, a Deia juntou-se a mim na criação de peças em prata, feitas exclusivamente para a Fix, numa junção de idéias minhas e dela, e o resultado não poderia ser outro, ou seja, um trabalho de qualidade e muito, muito, muito lindo!
Espero que esta parceria seja para sempre!
Estou muito feliz com mais esta novidade.
Mas saibam que as novidades não param por aí não, tem mais coisinhas chegando, né Deia!?

Obrigada linda, de coração e por este trabalho maravilhoso que vc faz!


Ps 1. As peças possuem Certificado de Garantia
Ps 2. Disponíveis com zircônia nas cores: amarelo, rosa, lilás, branco e verde.
Duvidas? Valores? Encomendas?
Mande um email para: srtaferfelix@terra.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Que tudoooooooooooo!!!
Fix Purse ampliando horizontes...rs
Bjão e SUCESSO sempre!