26 de jun de 2008

.Lindissima!!!!.





Adorei esta fofura!!!
Vc pode usá-la como carteira de mão, ou necessaire, se bem que, do jeito que ela é linda, quem teria coragem de deixá-la dentro da bolsa? rs...

Ela é feita em courino, forrada com algodão, e tem o ilhós dourado que traz esta corrente e este pingente de paz e amor.

Medidas: 18cm X 13cm


* DISPONIVEL também na cor CARAMELO.
Maiores informações: srtaferfelix@terra.com.br

Um comentário:

pati rabelo disse...

fernanda, entrei no blog e fiquei tão com o radar ligado nas peças megalindas que nem vi sua foto ali do lado. menina, q linda vc é! :)

acho que sua marca tem tudo pra fazer bem mto sucesso.

bjo

pati