24 de jun. de 2008

.Fix Purse na SPFW.



Pessoal!!!! Ontem, dia 23 de junho, foi ultimo dia da São Paulo Fashion Week e eu fui dar uma passeada por lá.

Aproveitei, e levei alguns presentinhos Fix Purse para dar a algumas jornalistas como:

- Erika Palomino (IG) ,
- Alê Farrah (Vogue) ,
- Gloria Kalil,
- Susana Barbosa (Elle),

entre outras!

E aí que vocês não imaginam o que aconteceu!, rs..rs..

A Alê Farrah, jornalista fofa que escreve para a Vogue e para a Vogue Rg, estava fazendo o maior auê durante o SPFW, pois no site dela, o filmefashion.com.br, ela estava sorteando no final do dia os presentes que ela ganhou durante o dia todo!

E não é que a disputa só não era a tapa, por que para ganhar tinha que pedir pelo chat que era aberto diariamente ás 23 horas no site?

E aí... ontem, entrei no site para participar do Chat pois eles estavam presenteando com um celular Motorola Gold lindissimo! E lá estou eu, vendo eles ao vivo, mostrando os presentes (eram váaarios!) e o pessoal pedindo, quando escuto: "Necessaire Rosa Fix Purse"!

Pois é, a necessaire Fix Purse foi disputada e passou ao vivo no site filmefashion.com.br!

Fiquei muiiiito feliz!!!!!!!
Juro que vou tentar pegar o vídeo e postar aqui, aí vocês poderão ver!


Adorei!

Ps. Tenho novidades Fix Purse.
Logo postarei!


Bjos, Fe

Nenhum comentário: