3 de out de 2008

.Porta Itouch de cetim.


Este porta itouch é lindo ne?

E o charme?
Rs...

Feito em cetim pink com matelassê, ele é perfeito para vc deixá-lo na bolsa bem cuidado para que nao estrague e nem risque.

Uma ótima sugestão para dar de presente ous e presentear!


2 comentários:

ana carolina disse...

gostei!!
quanto?

ana carolina disse...

ah..meu email para contato..esqueci de dizer no outro post.. anacarol.rj@hotmail.com ...na verdade eu gostei de tanta coisa..=P ..posso escolher o pingentinho que vem na capinha do itouch?? ganho brinde tb?rsrs ..beijinhos